quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mas o que é que se passa?


Faz tempo. Um tempinho enorme. Que não escrevo nada por estas bandas.
Para ser sincera, já nem me lembrava que tinha este espaço para escrever umas coisas.
Para ser ainda mais sincera, só me lembrei do tira tira porque tenho recebido umas mensagens no correio electrónico. A perguntarem porque é que nunca mais escrevi. 
Até fico perplexa. 
As ferramentas do blogue, ou lá o que isto é, deixam-me baralhada com tanta informação. Eu não quero saber de nada destas tretas. Não quero saber se existem pessoas a procurarem o meu blogue. Não quero saber!
O blogue foi criado para eu poder escrever umas tretas. Tretas minhas, daquelas que não interessam ao menino Jesus. Aliás, eu não percebo qual é a necessidade das pessoas em me enviarem mensagens a perguntar quando é que eu volto a aparecer com textos de cariz sexual... Cariz sexual???
Só podem estar a gozar com a minha cara.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vídeo!

Carreguem aqui.

Coucou.


Voltei. 
Depois de tanto tempo a foder por aí, lembrei-me que esta merda existe e que já não venho cá meter nojo há imenso tempo. Neste hiato comi um nórdico, um negro e dois tugas. O filho da mãe do ariano só era bom de língua. No resto....ui fraco de todo. Os negros fodem bem. Ponto. Vem nos livros. É científico. Os tugas...são culturalmente o que sabemos... Fogo de vista. Apaixonei-me pelo último. Tramei-me. Melhor, tramou-me. Resumindo, comeu-me ( bem, diga-se) e foi à vida dele. Assustou-se com o facto de este ser, maravilhoso, não se limitar a ter umas belas coxas, um rabo empinado, uma barriga delineada, dois palminhos de cara... Caralho, o ser é inteligente. Lê. Opina.
Esta merda assusta. Muito.

Enfim. 
Estou de volta. Mais culta do que nunca. Com pior feitio. Com muita pinta.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Já falta pouco.


Nunca mais chega o dia oito de agosto. Se tudo correr bem, pelas dezoito horas desse lindo dia, entrarei de férias. Estou a precisar de descanso. Também estou a precisar de umas belas fodas mas isso são outras histórias. Para já quero pensar em dormir muito, descansar o corpo e a cabeça do stress que acumulei durante este ano inteiro. Digamos que acumulei muitos problemas relacionados com o trabalho. Não devia, eu sei, mas acabei por me deixar envolver e trazer para casa assuntos que se deveriam ter mantido no meu local de trabalho. A minha sorte é que, chegada a casa, não tenho um tipo em cuecas, com a pissa em riste, a chatear-me, a enfiar-se em qualquer canto da casa onde dê jeito dar uma pinocada... por isso posso chegar com a cabeça cheia de trabalho que não está lá ninguém para me azucrinar ainda mais... 
Viver sozinha tem as suas vantagens, lá isso tem, mas também tem os seus inconvenientes, principalmente quando nos sentimos mais confiantes e queremos uma pissa ali, à mão de semear, e ela está num outro sítio qualquer. Nada que não se resolva com uma saída à noite, com um engate rápido. Mas chateia. Quer dizer, chatear não será bem a palavra mais apropriada pois não me chateia nada entrar no jogo do engate. Acho mesmo um piadão andar ao engate. Andar à procura de uma pissa. É um risco. A pissa que me calhar na rifa pode não ser uma grande pissa ou não ser uma pissa por aí além, mas será sempre uma pissa pertencente a um qualquer ser humano e há que respeitar isso... Como é natural, pelo menos em Portugal costuma ser assim, não se consegue saber que pissa nos vai sair e temos de fazer um esforço enorme para conseguirmos perceber como será o dono da respectiva... é uma lotaria, pelo menos quando é proveniente do engate... mas tem piada. Eu acho e não me deixo desmoralizar quando me aparece uma pissa que não dá conta do recado. Já tenho uns anitos disto e sei que há muitas maneiras de chegar lá...
Isto são tudo histórias da carochinha... o que me interessa agora é ver se chega o dia oito de agosto. Já falta mesmo pouco.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sexta feira, um bom dia para se casar! Nove.


Tantas sextas feiras e nenhuma me calha a jeito... nem uma pissazita me vem calhar à mão... quanto mais um homem, inteiro, e pronto a ficar comigo a tempo inteiro.

domingo, 20 de julho de 2014

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sou uma fofa nariguda e linguaruda.


Gosto de vir aqui escrever quando ando mais ardida. Não é um exclusivo mas, quando me sinto "precisada" (ouvi este termos há uns anitos e fiquei deliciada...) tenho de fazer qualquer coisa para acalmar o fogo que me consome... Normalmente, acabo por conseguir um efeito duplo: se por um lado me liberta as energias acumuladas, por outro, consegue aumentar o grau de excitação, através da racionalização do meu desejo. Estranho? Confuso? Não me parece! Para mim não tem nada de estranho ou confuso, muito pelo contrário. Ao conseguir racionalizar o meu desejo e as minhas vontades, acabo por lhes acrescentar a visualização. A visualização dessas mesmas cenas. Se pensar melhor no assunto, vou achar e sentir que sou um gajo. Os gajos é que conseguem, ou têm maior capacidade, de visualizar as cenas sexuais, num verdadeiro piscar de olhos. Por exemplo: se um gajo estiver a olhar para mim com o olhar de quem está mesmo a ver o que tem à frente... eu consigo logo perceber para onde ele está a levar o seu desejo, por assim dizer, e, por incrível que possa parecer, consigo perfeitamente acompanhar e até retribuir se o tipo for suficientemente perspicaz e capaz de me fazer sentir que está lá...
Consigo logo visualizar uma bela pissa na minha boca. O tipo pode ainda estar a olhar para as minhas coxas ou o meu rabo, mas eu já posso estar com ela na boca... ou noutro sítio qualquer. Esta minha capacidade de visualização das cenas sexuais permite-me muitas coisas. Permite-me, por exemplo, perceber até que ponto o tipo se sabe mexer. Consigo ter a noção exacta da forma agradável, ou não, como o tipo trabalha quando está com ela engatada dentro de... mim?
Enfim, consigo "ver" toda a actividade sexual em que esteja a pensar (e acreditem que passo muito do meu tempo livre com a cabeça cheia de imagens) de uma forma muito simples. Por vezes, e são mais essas vezes, consigo até sentir os cheiros, gostos e ruídos próprios de uma bela pissa a entrar dentro de mim.

sábado, 5 de julho de 2014

Ai ai, vamos lá ver o que me calha.


Hoje acordei com vontade de dar umas valentes fodas. De sentir uma bela pissa dentro de mim. As coisas têm andado meio paradas e acabo por me ressentir. Quando ando meio parada de pissa fico mais parada das ideias. Desconfio que se devem complementar. É por essas e por outras que eu rendo muito mais quando sei que tenho uma bela pissa à mão de semear. Quando não está à mão de semear e tenho de ir à procura dela, também não corre mal porque o tesão de ir à procurar de quem me possa fazer mal... também me mantém desperta. O que é preciso é pensar em pissa, em fodas e na folia que essas coisas nos trazem. O resto é conversa fiada. Aliás, anda tudo atrás do mesmo. Quer dizer, uns andam atrás daquilo por umas razões e outros por outras... completamente diferentes. Mas não me apetece alongar a conversa. Vou antes preparar-me para sair...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como eu gostava de ser apanhada a jeito.




Tenho andado por aqui a ver como param as modas. Confesso que não tenho tido muita paciência para ler tudo aquilo que me enviam. Não sei como fiz mas, o que é certo, é que acabo por receber uma data de emails com propostas indecentes. Não percebo porquê. Quer dizer, se calhar percebo. Gosto de saber que há, por aí, alguns homens que me querem fazer mal. O mal, neste caso o meu mal, é o que o Cristiano Ronaldo quiser que seja. Ou, por outras palavras, o mal é tudo o que um homem quiser e uma mulher aceitar. No caso do Cristiano... é um desejo muito antigo. Um desejo em que eu é que lhe fazia mal. Eu sei que pode ser mal interpretado. Eu sei disso. Mas ele é tão forte. Tão atlético. Tão cheio de energia. Que eu acho que, se ele me apanhasse a jeito, não sabia para onde me haveria de virar...